Food to look better (1).png
 

Juntos Superaremos

a Crise do Covid-19

Nosso projeto de marketing coletivo levará ao mundo a culinária Portuguesa e

ajudará na retomada de

Restaurantes, Cultura,  Eventos e Turismo. 

O PROJETO

Este projeto de divulgação e marketing coletivo será desenvolvido através do canal "Food to look", que é um canal criado na rede social de maior dimensão e com mais impacto no mundo mundo, o Youtube.

Tem como objetivo, apresentar vídeos gastronómicos, com a preparação de pratos em restaurantes por todo Portugal,  utilizando técnicas psicológicas e de captura de imagens que comprovadamente  ativem o paladar e a sensação de desejo e satisfação dos espectadores. Pretende-se com isso despertar a curiosidade de pessoas tanto locais como de todo mundo em relação à culinária portuguesa, criando assim o desejo de visitar os restaurantes em questão.

As filmagens dos vídeos serão totalmente gratuitas, sem qualquer custo para  os estabelecimentos.  Este projecto pretende ajudar os restaurantes na retoma económica da crise que estamos a enfrentar. 

 

Todos os vídeos terão imagem da fachada dos restaurantes, os dados de localização, nomes dos pratos e outros dados relevantes (incluídos na descrição dos vídeos).

OBS.: Nenhuma receita nem segredos culinários serão revelados nos vídeos; não aparecerão pessoas, somente as mãos na preparação dos pratos.

Visitem o canal e conheça os vídeos asiáticos que inspiram o projeto. Reparem que em um único vídeo específico tem mais de 46 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES e esse número continua a aumentar.

Se é proprietário de um restaurante, e gostaria de participar neste projeto, envie-nos um e-mail para:  info@dpvideosolution

Mostrar Mais
set de filmagem

QUANTO AOS REALIZADORES

O Canal do Youtube "Food to Look" é um projeto desenvolvido pela equipa da empresa "DP Video Solution" ,comunicadores e cineastas que há mais de 15 anos desenvolvem filmes, vídeos publicitários e empresariais, além de serem especialistas e responsáveis por outros casos de sucesso na rede social Youtube, como o canal brasileiro "Cinestoria" que hoje conta com mais de 895.000 mil visualizações e mais de 25.000 inscritos e já foi classificado pela secretaria de cultura como um dos 10 canais mais educativos da internet ou mesmo a história de sucesso do canal CAT-AVS, uma reparadora de eletrodomésticos portuguesa que hoje carrega fama internacional por apostar no Youtube como marketing de conteúdo e assim aumentando significativamente seus serviços e venda. O canal CAT AVS já recebeu mais 22.000 visualizações em apenas um vídeo e recebe mais de 250 visitas a cada 48h em sua página particular. Aqui seguem os links para os canais acima citados:

Cinestoria: www.youtube.com/cinestoria

CAT-AVS: www.youtube.com/catavs

Para conhecer melhor alguns dos trabalhos desenvolvidos pela produtora 

 

AREA DE APOIDORES

TORNE-SE APOIADORES DO NOSSO PROJETO E INCLUA SEU NOME OU DE SEU NEGÓCIO NOS VÍDEOS E PUBLICIDADES DO PROJETO. CONHEÇA NOSSO PROJETO DE FINANCIAMENTO COLETIVO NO PPL

 

CONTATO

FALE CONOSCO

Preencha o formulário ou envie sua mensagem diretamente para o email:

info@dpvideosolution.pt

Copyright © 2017 Diálogos Prediletos lda |Todos os direitos reservados.

  • Ícone do Instagram Cinza
  • Ícone do Vimeo Cinza
  • Ícone do Youtube Cinza
  • Ícone do Facebook Cinza

© 2020 Orgulhosamente criado por Equipa DPVS